sábado, 20 de outubro de 2012




Em algum restaurante da Tijuca...

- Boa tarde senhora!
- Eu quero o cardápio com as opções para almoço e uma mesa perto da televisão.
- Ok, pode se sentar ali no canto que eu já levo o cardápio para a senhora!
Aqui está, fique a vontade para escolher o prato...
- Bem, eu vou querer uma macarronada com carne assada!
- Ok, já vou fazer o pedido.

após 8 minutos...

- Aqui senhora, seu prato!
- Hei espera aí, eu pedi macarronada com carne assada e você me traz arroz, feijão e filé de peixe?
- Hummm me desculpe, deve ter havido algum engano, só um minuto que eu vou providenciar a troca!
- Vocês são uma cambada de incompetentes!!!
- Como senhora?
- É isso mesmo! E você uma é Paraíba morta de fome, idiota, imbecil, retardada...
- E a senhora é uma velha escrota, gorda e muchibenta!!!
- O QUE É ISSO MENINA??? VOCÊ TÁ MALUCA??? ONDE ESTÁ O GERENTE DESSA ESPELUNCA, QUERO RECLAMAR JÁ!!!
- Ok, só um minuto que eu vou chamá-lo...

Após 2 minutos...

- Pois não senhora, eu sou o gerente.
- Escuta aqui, aquela empregada ridícula me xingou, onde já se viu uma coisa dessas?
- É realmente ela te xingou eu vi, aliás xingou pouco...
- COMO ASSIM???
- Aqui no nosso restaurante nós autorizamos e instruímos nossos funcionários a tratar os clientes da mesma maneira que os clientes nos tratam. Como a senhora a xingou primeiro ela fez muito bem e lhe ofender!
- MEU DEUS, ISSO É O CÚMULO...
- Como assim cúmulo? Simples demais, porém sua arrogância não a deixa ver que para ser tratada com respeito, primeiro é preciso respeitar o próximo. Antes de ser uma empregada, aquela menina ali é um ser humano e merece respeito!
- QUER SABER, VOU EMBORA DAQUI JÁ...
- Ok, pode ir! Volte quando tiver mais educação!
Heeiiiiiiiii senhora por favor, esqueci uma coisa...
VAI TOMAR NO CÚ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário