terça-feira, 4 de novembro de 2014

     NÉVOA BRANCA (MAMA SMITH)

siga a estrada... tente enxergar o campo, a fazenda, a árvore... na varanda eu estou sentado numa cadeira de balanço com uma espingarda velha ao lado... as coisas acontecem numa velocidade como quem não quer que o tempo passe... os animais brincam sem compromisso... um pedaço de mim está lá e o outro ainda aqui... fazendo movimentos rítimicos e olhos fechados... está quente... braços pro alto, deitado, suado... é impressionante o desenrolar dessa viagem... nunca mais vou parar de fazer isso... pensei... viajei... pensei... pensei... eu sei que você está me olhando... sinta... sinta... voltemos a fazenda... pela estrada susto, não sei onde estou... susto... recomponho... essa música vem da cozinha, de um objeto perto do fogão a lenha... névoa branca... obrigado pela carona... névoa branca pairando no ar... névoa branca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário