quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Me distraí por um instante hoje....
Vacilei e perdi a segurança de um pensamento forte...
Já que não pude agarrar a corda com as mãos para frear a descida então resolvi aproveitar os segundos de queda livre rumo a saudade e nostalgia que me aproximava dos tempos de glória!
Me entreguei mesmo... FODA-SE!!!
Sobrou até uma ligação em momento inoportuno, mas FODA-SE, o importante foi ouvir sua voz...
Me permiti a tristeza... também faz parte!
Coisas que não cabem no peito e nunca vão caber...
Coisas que ficaram na memória... e pra falar a verdade ainda faço um esforço DO CARALHO para mantê-las no subconsciente...
Vida que segue...
São desabafos como esse que me salvam da loucura...
Agora já é tarde (será???)... no relógio e nas oportunidades...
Então vou aproveitar o finalzinho da queda sem pára quedas com uma boa dose de whisky ao som de Bonamassa...
Lembre-se de mim nessa noite... lembre-se que outras mãos não são minhas e que os beijos não também não são tão molhados, tão doces... muito menos que os olhos não se fecharão com tanto “relax”... prazer!!! Eu também me lembro toda noite!!!
Boa noite, minha musa... chegou a hora do chão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário