segunda-feira, 17 de outubro de 2011


A culpa é exclusivamente sua!
Com esse seu jeitinho de menina, moleca, madura, maluca, mulher...
Você aparece nos meus sonhos e me perturba, me faz pensar: UTOPIA??? Por onde você andou enquanto eu te procurava??? Não, você não estava sempre aí...
Agora algo estranho acontece.
Você não é real mas posso te tocar. Um anjo sem asas pra me acordar e fazer entender que nada mais faz sentido.
Vamos fugir?!
Me leva pro seu mundo?!
Eu sei, não posso ir... ainda não, mas somos tão jovens... temos todo tempo do mundo e temos o nosso próprio tempo!
Será que estão todos loucos ou só nós?
Também não entendo tanta complexidade, se é simples se apaixonar.
Você veio me salvar mas minha missão ainda não está completa, e além do mais eu tenho medo de você!
Vozinha de gatinha, vem falar no meu ouvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário